terça-feira, 10 de maio de 2011

Nem Por você nem por ninguém!!!

Hoje Pensando na vida tive a certeza que sou muito Feliz com que tenho.Pois reclamar é o q mas faço rsrs mas quem não reclama das coisas principalmente daquelas que não deram certo?!! Todos reclamam, mas não se dão conta de que muitos não tem hábito de reclamar pelos simples fatos de não ter de quê reclamar a não ser de não ter o que comer,ou o que vestir,ou de ir as compras, de chegar em super mercado e escolher o quizer ou de não ter aquele carro do ano.Pois bem esses que citei a poucos são os mas bem vividos eles não prescisam de uma cama bem confortavél para ver a noite cair e apreciar a beleza do ceú e das estrelas,não precisam do predio mas alto pra ver o nascer do sol e da beleza do amanhecer do dia.E eles nem reclam não vão as ruas reclamar os seus direitos de cidadão porque eles sabem que não tem direito algum e que perto dessa massa de dinheiro eles não são ninguém.Assim pensam eles mas mal sabem que fazem parte assim como todos, da população e que eles tem os seus direitos e que até classe eles tem se chama classe desfavoravél, é classe baixa.Como assim são seres humanos que nem eu que nem você mas que se tornam diferentes pelas condições financeiras fico triste em saber que o dinheiro domina o mundo, não só o mundo com nós também ele é capaz de comprar o icompravél, tirar vidas,enganar,prostituir mas a culpa não é diretamente do dinheiro mas o que nos levar a precisar dele.Bem eu queria poder mudar o mundo acho que isso não é um desejo só meu e sim de todos que concordam comigo que sabem que eu estou certa na verdade todos sabem disse mas se fazem de cegos e de que nada sabem.Mas é isso, eu faço o meu mundo eu queria poder fazer o todo,  mas não da como tinha dito a um massa maior e "eles não me deixam" fazer a diferença e talvez dentro de você talvez não se permita mudar por você e nem por ninguém!!!Eu realmente sou feliz porque não penso só por mim!.Penso por você penso por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Isto é a liberdade: sentir o que o seu coração deseja, independente da opinião dos outros.